quarta-feira, 5 de maio de 2010

PROPOSTA

È Com alegria que com partilho da PROPOSTA com vocês!
Pretendo usar o espaço para divulgar trabalhos, cursos, workshops,vivências, curiosidades e informações que possam despertar para uma novo momento.
Afinal somos todos viajantes do mesmo planeta.
peço desculpas caso demore para dar alguma resposta, pois este é um dos meus trabalhos que tento fazer ser diário, mas nem sempre consigo chegar com a precisão que talvez esperem de mim.
Atualmente venho fazendo, um Curso na linha da Antroposofia que tem exigido muito de mim, em todos os sentidos, e poderei com partilhar algumas coisas com voçês, sempre que possivel.
O Atelier está aberto com peças feitas manualmente e sempre por mim,onde demandam tempo e empenho, pois aqui estudo sempre uma proposta nova , tanto para execução da peça , como a cor, o fio, a textura, e enfim a finalidade terapêutica que no primeiro momento não aparecem.
Em breve irei divulgar os workshop de outono,lembrando sempre que são encontros breves e lúdicos porém terapêuticos.
Divulgarei sempre que possível algo em literatura ,pois aprender a ler é algo que se APREENDE.
Vocês podem acessar também minha loja virtual: atelietecendoavida.elo7.com.br lá tenho como proposta fazer peças sem nenhuma intenção terapêutica
Bem, espero que possamos juntos construir cada dia aqui escrito.
Um grande abraço,
Jô Savio

Nenhum comentário:

Postar um comentário