quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A Retomada

Depois de um tempo de ausência estou de volta!
Muitas vezes precisamos dar este tempo, tempo este, meio  de incubadora, de gestação, de crescimento, tempo de preparo, tempo de formação, é isto ;DE FORMAÇÃO e para que isto ocorra precisamos deste! "Tempo".
Tão escasso, tão concorrido,tão em estinsão mas tão importante; para que possamos nos desconstruir para nos construirmos; não da para só construir sem antes atualizarmos dados e fazer a desconstrução, para mim é um processo individual; lento, solitário, mas muito, muito fortalecedor e  maravilhoso .
Saber que posso a cada dia ser melhor no meu desenvolvimento me torna uma pessoa AGRADECIDA por tudo que até aqui construi.
É por isso que precisei dar este Tempo, pois senti a necessidade de sair de cena, para poder me desconstruir e volto agora com outras construções.
Mas sei que  esta desconstrução está longe de acabar .
Desconstruir é algo que enquanto estivermos vivos estaremos fazendo, com ou sem consciência, mas posso garantir que fazer este processo com consciência é muito melhor!
Portanto convido a todos que me visitam, que pensem neste convite.
Parece complicado, mas não é, o que precisa é coragem e determinação.
Me escrevam vamos juntos com partilhando cada dia deste processo.
É muito bom estar aqui escrevendo e com partilhando com vocês!
Um forte abraço,
Jô Savio

Nenhum comentário:

Postar um comentário